Número vinculado ao Apple iD

Boa noite, queridos e queridas.

De todos os poucos problemas que já tive relacionado a Apple e seus serviços, esse foi o único que ainda não consegui resolver; e acredito que não terá como resolver, por questões até que óbvios.

Tenho um ID Apple/Apple ID que, obviamente, sei o e-mail, sei a senha, sei as perguntas de segurança mas não sei o número que está vinculado a conta e nunca tive um número com esses digitos, nem mesmo nenhum familiar meu.

Já cacei meus registros telefônicos nas operadoras, dos meus familiares e nada desse número aparecer, a questão é: existe algo que eu possa fazer a não ser abandonar a conta de vez?

Já são anos correndo atrás de tentar entrar nessa conta, pois é meu e-mail principal, criado em meados de 2005 e até hoje não consigo acessar a conta e tenho receio de tentar ficar entrando na conta e um possível novo dono do número ter acesso a conta de alguma forma, já que ele recebe/receberia os SMS.

Desde já, agradeço imensamente pela ajuda :)

iPhone XR, iOS 15

Publicado em 13/08/2022 23:17

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Número vinculado ao Apple iD

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.