Apple Watch descolando da tela

Não é de agora que venho percebendo a queda da qualidade dos produtos Apple. Hoje peguei meu relógio p correr e percebo q a tela não responde aos comandos. Quando vou verificar percebo que a tela está de descolando… relógio nunca caiu, nunca passou por nenhum reparo… pior que descubro que minha garantia só estava válido até o mês passado.

Engraçado que ontem fui na assistência técnica buscar meus AirPods 3 que deram pau com menos de 6 meses de uso… não é cabível que se pague um valor agregado altíssimo para um Apple Watch não durar nada mais q 13 meses… estou hoje assistindo a triste decadência, a queda livre da Apple infelizmente, sem contar do atendimento da loja Iplace em salvador ser de quinta categoria

Publicado em 25/09/2022 06:11

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch descolando da tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.