iPhone com a tela preta após atualizar

Meu iPhone, após a nova atualização fica com a tela preta, e passa horas para voltar, hoje estou sem ele, pois fazem mais de 6 horas que ele está com a tela preta, não reinicia, não desliga, não consigo fazer absolutamente nada.

Não consigo usar meu celular após a nova atualização, ele simplesmente diva com a tela preta, msm eu tentando reiniciar, desligar, como faço para resolver.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 27/11/2022 21:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/11/2022 04:39

Olá, renaria100. Tudo bem por aí?

Sinto muito por isso. Nesse caso, eu sugeriria tentar os passos do seguinte artigo, pois há um passo a passo exclusivo para esse problema: Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada - Suporte da Apple (BR)

Se isso não resolver, então entre em contato com o suporte: Contato – Suporte Oficial da Apple (BR)

Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/11/2022 04:39 em resposta a renaria100

Olá, renaria100. Tudo bem por aí?

Sinto muito por isso. Nesse caso, eu sugeriria tentar os passos do seguinte artigo, pois há um passo a passo exclusivo para esse problema: Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada - Suporte da Apple (BR)

Se isso não resolver, então entre em contato com o suporte: Contato – Suporte Oficial da Apple (BR)

Espero ter ajudado. Tenha um excelente dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone com a tela preta após atualizar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.