iCloud - Como cadastrar um novo email de recuperação?

Eu removi um email que eu nao usava para colocar outro email e agora quando entro pra por, não aparece essa opção pra mim e eu não sei onde clicar

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/04/2023 19:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/04/2023 12:43

olá Hugoa, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

seguem algumas informações:

provavelmente, você está com a autenticação de dois fatores ativada em seu dispositivo.

Se você tinha um endereço de e-mail de recuperação registrado quando atualizou para a autenticação de dois fatores ou verificação de duas etapas, esse e-mail se tornará o e-mail de notificação. Você também pode usar essas etapas para alterar o endereço de e-mail de notificação. Se remover o e-mail de notificação, você não conseguirá adicionar um novo.

mas se você não estiver com a autenticação de dois fatores ativado em seu dispositivo, o artigo abaixo traz todos os passos de como adicionar ou alterar o endereço de e-mail de recuperação da conta ID Apple:

Sobre os endereços de e-mail do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

agora se você está com autenticação de dois fatores ativado em seu dispositivo, você pode adicionar um contato de recuperação de conta e também adicionar números de telefones confiáveis, confira os artigo abaixo para saber mais:

Configurar um contato para recuperação de conta - Suporte da Apple (BR)

Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/04/2023 12:43 em resposta a Hugoa.g

olá Hugoa, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

seguem algumas informações:

provavelmente, você está com a autenticação de dois fatores ativada em seu dispositivo.

Se você tinha um endereço de e-mail de recuperação registrado quando atualizou para a autenticação de dois fatores ou verificação de duas etapas, esse e-mail se tornará o e-mail de notificação. Você também pode usar essas etapas para alterar o endereço de e-mail de notificação. Se remover o e-mail de notificação, você não conseguirá adicionar um novo.

mas se você não estiver com a autenticação de dois fatores ativado em seu dispositivo, o artigo abaixo traz todos os passos de como adicionar ou alterar o endereço de e-mail de recuperação da conta ID Apple:

Sobre os endereços de e-mail do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

agora se você está com autenticação de dois fatores ativado em seu dispositivo, você pode adicionar um contato de recuperação de conta e também adicionar números de telefones confiáveis, confira os artigo abaixo para saber mais:

Configurar um contato para recuperação de conta - Suporte da Apple (BR)

Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iCloud - Como cadastrar um novo email de recuperação?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.