Id Apple desconhecido

Meu celular ficou parado por 2 anos e precisei voltar a usá-lo, quando liguei estava conectado em uma id Apple desconhecida, um e-mail que nunca vi é um nome que não encontro em lugar algum? Um telefone que não atende e por assim vai, não consigo contato de forma alguma, como eu vou fazer pra tirar essa conta se não tenho a senha?

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 14/09/2023 10:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/09/2023 10:41

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Senao tiver isso nao será possível remover esse ID Apple " desconhecido" Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/09/2023 10:41 em resposta a Marcelordsj

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Senao tiver isso nao será possível remover esse ID Apple " desconhecido" Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Id Apple desconhecido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.