Incapaz de baixar apps no iPhone

Incapaz de baixar apps no iPhone devido à solicitação constante de método de pagamento sem cartão de crédito disponível

Estou enfrentando um problema ao baixar aplicativos no meu iPhone. Após configurar meu ID Apple e iCloud, ao tentar baixar aplicativos como WhatsApp e Instagram, o sistema solicita um método de pagamento, mesmo que eu tenha um crédito de R$20 no Apple Pay, pois não possuo um cartão de crédito. Tentei remover completamente o método de pagamento, reiniciei o dispositivo, mas o problema persiste.

Dispositivo Afetado: iPhone [iPhone 13]

Sistema Operacional: iOS [iOS 16.5.1]

Etapas Realizadas até o Momento:

1. Configuração do ID Apple e iCloud.
  2. Tentativas de remover o método de pagamento sem substituir por outro.
  3. Reinicialização do dispositivo.

Espero poder resolver esse problema, pois a falta desse método de pagamento está impedindo o download de aplicativos essenciais para meu uso diário. Agradeço qualquer assistência para resolver essa questão

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 28/12/2023 18:33

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Incapaz de baixar apps no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.