Pagar compra com Pix em jogo no iPhone

Eu fiz uma compra no jogo FF de 14,90 reias só que eu não sabia que tinha que pagar só com cartão. Minha forma de pagamento seria via PIX. E agora oque eu faço ?

Eu gostaria de saber como farei agora para está cancelando essa compra. Há alguma jeito deu está pagando com o Pix ? Eu não tenho cartão!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/12/2024 19:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/12/2024 02:50

olá, graziele707!

Como você não tem uma forma de pagamento registrado em seu ID Apple, a compra nem vai ser realizada, então não terá o que cancelar. Já respeito do pagamento, infelizmente no Brasil são aceitos apenas cartões de crédito como forma de pagamento para o ID Apple.

espero ter ajudado!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/12/2024 02:50 em resposta a graziele707

olá, graziele707!

Como você não tem uma forma de pagamento registrado em seu ID Apple, a compra nem vai ser realizada, então não terá o que cancelar. Já respeito do pagamento, infelizmente no Brasil são aceitos apenas cartões de crédito como forma de pagamento para o ID Apple.

espero ter ajudado!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pagar compra com Pix em jogo no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.