Perderei algo do backup do iPhone no iCloud?

A bateria do meu iPhone acabou por inchar. Estou a pensar comprar um novo. Antes de comprar acabei de fazer uma copia de segurança. Porém também tive de comprar mais espaço em iCloud (atualmente tenho 2TB de memória na nuvem). Ao ter feito a cópia de segurança diz que tenho 41.4GB ocupados no iCloud, mas no armazenamento do iPhone eu tenho ocupados 239.71GB. Gostava de saber se irei perder alguma coisa, quando aceder a esta cópia feita no meu futuro iPhone.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 13/03/2025 18:24

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/03/2025 06:55

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

O que está incluído no backup do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

O que está incluído no Backup do iCloud

Os backups do iPhone, iPad e Apple Vision Pro incluem todas as informações e ajustes armazenados no dispositivo que não estão sincronizados com o iCloud.

Ajustes do dispositivo, layout da tela de Início e organização dos apps

Ao restaurar o dispositivo usando um backup do iCloud, itens como os ajustes do dispositivo, o layout da tela de Início e a organização dos apps também são restaurados. 

Outras informações no dispositivo

Os Toques comprados e a senha do Visual Voicemail (que requer o cartão SIM que estava em uso durante o backup) também estão incluídos no Backup do iCloud. 

Backups do Apple Watch 

O backup do iPhone inclui o backup do Apple Watch.

Fotos, vídeos, mensagens e dados dos apps

Se você não usa serviços como Mensagens no iCloud ou Fotos do iCloud, as informações abaixo são armazenadas no Backup do iCloud para garantir a proteção. 

Mensagens do iMessage, de texto (SMS) e MMS

Se você não ativou o Mensagens no iCloud, as mensagens estarão no Backup do iCloud. Se você usar o Mensagens no iCloud, as mensagens serão sincronizadas automaticamente com o iCloud para que não sejam incluídas no backup diário.

Fotos e vídeos no iPhone, iPad ou Apple Vision Pro

🚨🚨🚨🚨Se você não ativou o Fotos do iCloud, o Backup do iCloud poderá incluir fotos e vídeos que estão em Fotos ou Rolo da Câmera, assim como informações do álbum Pessoas e Pets. 🚨🚨🚨🚨🚨
🚨🚨🚨🚨Ao usar o Fotos do iCloud, fotos, vídeos e informações de rosto são sincronizados automaticamente com o iCloud para que não sejam incluídos no backup diário.🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨

Dados dos apps 

O Backup do iCloud inclui dados dos apps que você baixou no dispositivo. Isso inclui dados de apps de mídia social, jogos e apps de mensagens de terceiros, bem como apps da Apple que não sincronizam com o iCloud.

Se o app usar o iCloud Drive para armazenar dados, essas informações serão armazenadas no iCloud em vez do Backup do iCloud.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/03/2025 06:55 em resposta a Fran_mag19

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

O que está incluído no backup do iCloud? - Suporte da Apple (BR)

O que está incluído no Backup do iCloud

Os backups do iPhone, iPad e Apple Vision Pro incluem todas as informações e ajustes armazenados no dispositivo que não estão sincronizados com o iCloud.

Ajustes do dispositivo, layout da tela de Início e organização dos apps

Ao restaurar o dispositivo usando um backup do iCloud, itens como os ajustes do dispositivo, o layout da tela de Início e a organização dos apps também são restaurados. 

Outras informações no dispositivo

Os Toques comprados e a senha do Visual Voicemail (que requer o cartão SIM que estava em uso durante o backup) também estão incluídos no Backup do iCloud. 

Backups do Apple Watch 

O backup do iPhone inclui o backup do Apple Watch.

Fotos, vídeos, mensagens e dados dos apps

Se você não usa serviços como Mensagens no iCloud ou Fotos do iCloud, as informações abaixo são armazenadas no Backup do iCloud para garantir a proteção. 

Mensagens do iMessage, de texto (SMS) e MMS

Se você não ativou o Mensagens no iCloud, as mensagens estarão no Backup do iCloud. Se você usar o Mensagens no iCloud, as mensagens serão sincronizadas automaticamente com o iCloud para que não sejam incluídas no backup diário.

Fotos e vídeos no iPhone, iPad ou Apple Vision Pro

🚨🚨🚨🚨Se você não ativou o Fotos do iCloud, o Backup do iCloud poderá incluir fotos e vídeos que estão em Fotos ou Rolo da Câmera, assim como informações do álbum Pessoas e Pets. 🚨🚨🚨🚨🚨
🚨🚨🚨🚨Ao usar o Fotos do iCloud, fotos, vídeos e informações de rosto são sincronizados automaticamente com o iCloud para que não sejam incluídos no backup diário.🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨

Dados dos apps 

O Backup do iCloud inclui dados dos apps que você baixou no dispositivo. Isso inclui dados de apps de mídia social, jogos e apps de mensagens de terceiros, bem como apps da Apple que não sincronizam com o iCloud.

Se o app usar o iCloud Drive para armazenar dados, essas informações serão armazenadas no iCloud em vez do Backup do iCloud.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Perderei algo do backup do iPhone no iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.