Apple Pay - Adicionar cartão

Eu já tenho um cartão de crédito adicionado em minha conta para pagar mensalmente o ICloud e outras assinaturas, mas agora não consigo baixar aplicativos comuns, porque está pedindo para eu adicionar mais um cartão de crédito, porém eu não tenho nenhum… e agora?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 22/03/2025 05:53

Responder
3 respostas

22/03/2025 06:23 em resposta a Alvess-Cruz

Eu entendi

Só dei uma solução alternativa.

Broa lá.

Seus cartões devem aparecer como recusado nesse momento por falta de limite ou algum outro motivo.

Isso acontece porque a Apple faz uma verificação de 1 dolar no cartão periódicamente e em alguma verificação o cartao não foi validado.

Dessa maneira você coloca outro cartão valido, ou cancela todas as suas assinaturas para remover os métodos de pagamento.

Eu falo cancelar suas assinaturas porque ?

porque se não cancelar e não conseguir pagar vai ficar com uma pendência e depois disso Nao consegue baixar e atualizar apps que é forma de forçar você a quitar uma pendência.

Ta mais claro assim ?

lembrando que é um problema com seu cartão e Nao com a Apple.

abraço

22/03/2025 06:04 em resposta a RafaVicari

Negativo, não entendeu o que eu disse…

quando vou instalar um simples aplicativo na app store, pede a senha do icloud e adicionar um CARTÃO DE CRÉDITO, eu sei resgatar um gift card, mas esse não é o caso.

quando pede para eu adicionar um novo cartão de crédito, não tem como eu fazer porque não tenho outro cartão de crédito…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Pay - Adicionar cartão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.