Não consigo acessar a minha Conta Apple

Atualmente, não possuo nenhum dispositivo da Apple. Meu filho utiliza um iPhone, e fazia anos que eu não precisava acessar minha conta Apple. Recentemente, configurei o iPhone dele como parte de uma conta familiar, na qual sou o responsável. No entanto, ao tentar atualizar minhas informações pelo acesso à conta via web, fui surpreendido com a exigência de ativar o segundo fator de autenticação. Para isso, foi solicitado que eu respondesse às perguntas de segurança, mas não me recordo mais das respostas.

Tentei redefinir as perguntas de segurança, mas, ao clicar na opção para redefini-las, recebi a seguinte mensagem de erro: "Não foi possível redefinir as perguntas de segurança. Não temos informações suficientes para redefinir suas perguntas de segurança."

Apesar de ter acesso ao e-mail e saber a senha da minha conta Apple, não tenho mais acesso ao endereço e ao telefone cadastrados, já que a conta estava inativa há anos. Preciso recuperar o acesso à minha conta com urgência.

Vídeo do problema *****

Adicionalmente, em alguns "fluxos" aparece a imagem :

No botão continuar nada acontece (talvez porque não tenho mais acesso ao número de celular antigo e nem dispositivos apple com minha conta ativa), aí em Saiba mais é só artigo que não me ajudou, em "Outras opções" abre a tela:

A opção "Não atualizar" só no site Official Apple Support Community que existe a mesma. Em "Atualizar segurança da conta", entra no fluxo igual ao do vídeo (pede respostas das perguntas - que eu não lembro, pra redefinir a apple não tem info suficientes). É isso.

Consigo confirmar meus documentos, conta da Apple, senha da conta, membros da família, mas isso parece ser insuficiente para eu obter acesso pleno à conta.

[Editado pelo Moderador]

Windows

Publicado em 24/03/2025 03:40

Responder
5 respostas

24/03/2025 05:17 em resposta a RafaVicari

Não resolveu e não vejo isso como um problema do site. Fiz o que você escreveu por desencargo de consciência (e verifiquei o retorno http do botão "continuar" que foi 425 - o que não costuma ser um problema "server side" e sim um erro tratado).

Acredito que preciso que alguém da Apple faça outro tipo de verificação de identidade comigo pra mandar algum link - no e-mail por exemplo - que eu possa ajustar minhas informações defasadas do perfil, que não usava desde 2017.

Obrigado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo acessar a minha Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.