Não consigo voltar a sincronizar o iCloud

Desliguei por engano a sincronização de fotografias do meu iPhone com o iCloud e agora não consigo voltar a sincronizar porque me diz que o iCloud storage está cheio. Como resolvo este assunto sem alterar o meu plano (5GB)?

Já tentei de tudo, já vi todos os foruns possíveis mas não encontro nenhuma resposta.

Obrigado

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 31/03/2025 16:27

Responder
2 respostas

2/04/2025 03:42 em resposta a RafaVicari

Obrigado Rafa, mas não me parece que seja bem assim. O que o iCloud deveria fazer - aliás era o que estava a fazer até agora - era ir sincronizando as fotografias até que o iCloud estivesse cheio. E então eu descarregava essas fotografias para uma outra cloud pela qual não pago. Depois apagava o iCloud (já tinha a cópia do meu lado portanto tudo ok), ele sincronizava com o meu iPhone e também apagava as mesmas fotografias. E então sincronizava um novo batch até o iCloud ficar cheio. E assim sucessivamente até copiar tudo. Só que agora não o consigo fazer porque não me permite voltar a sincronizar. Fiz-me perceber?

Se a estratégia da Apple é obrigar-nos a pagar, está tudo certo. Mas mais vale serem honestos e dizerem-no em vez de andarmos a perder tempo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo voltar a sincronizar o iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.