Cancelar a conta anterior do iCloud armazenamento
A conta anterior está descontando o armazenamento do ICloud. Como cancelar?
A conta anterior está descontando o armazenamento do ICloud. Como cancelar?
Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários :)
Para cancelar o armazenamento do iCloud de uma conta anterior, vá em Ajustes no seu iPhone, toque no seu nome e depois em iCloud. Em seguida, acesse Gerenciar Armazenamento. Lá, você deve ver a opção para cancelar o plano de armazenamento. Se a conta estiver associada a um ID Apple diferente, verifique se está logado com a conta correta.
Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários :)
Para cancelar o armazenamento do iCloud de uma conta anterior, vá em Ajustes no seu iPhone, toque no seu nome e depois em iCloud. Em seguida, acesse Gerenciar Armazenamento. Lá, você deve ver a opção para cancelar o plano de armazenamento. Se a conta estiver associada a um ID Apple diferente, verifique se está logado com a conta correta.
thank”s very much for help me.
mas felizmente tive que sair do iCloud e entrar na conta antiga, daí eu exclui os dados do pagamento. Porém acabou que cobrou de novo😤😩. Vou ver se ativo a assinatura no novo e-mail do iCloud e peço a transferência de saldo para este mês que foi descontado. 🤔será que eu consigo?
Cancelar a conta anterior do iCloud armazenamento