App Store - A verificação falhou

Fui tentar baixar um aplicativo e me pediu a senha ao Invez da minha facial. Mas quando coloquei a senha deu erro. Fui em esquecer senha para alterar mas está dando ‘A verificação Falhou, houve um problema ao conectar com o servidor.’ Gostaria de saber como faço para resolver isso.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro Max, iOS 18

Publicado em 5/05/2025 05:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/05/2025 19:51

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Isso geralmente acontece por causa de algum problema de conexão com a internet ou com os servidores da Apple. Primeiro, tenta reiniciar o iPhone e garantir que o Wi-Fi ou os dados móveis estão funcionando bem. Se ainda assim der erro, vai em Ajustes > [teu nome] > iCloud e vê se está logado corretamente. Às vezes, sair da conta e entrar de novo resolve. Se nada disso funcionar, pode ser algo temporário nos servidores da Apple, então vale esperar um pouco e tentar de novo mais tarde.

Você chegou a notar se outros serviços da Apple estão funcionando normalmente no aparelho?

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/05/2025 19:51 em resposta a clarice258

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Isso geralmente acontece por causa de algum problema de conexão com a internet ou com os servidores da Apple. Primeiro, tenta reiniciar o iPhone e garantir que o Wi-Fi ou os dados móveis estão funcionando bem. Se ainda assim der erro, vai em Ajustes > [teu nome] > iCloud e vê se está logado corretamente. Às vezes, sair da conta e entrar de novo resolve. Se nada disso funcionar, pode ser algo temporário nos servidores da Apple, então vale esperar um pouco e tentar de novo mais tarde.

Você chegou a notar se outros serviços da Apple estão funcionando normalmente no aparelho?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App Store - A verificação falhou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.