Erro ao conectar com o servidor do iCloud

Olá, tudo bem?

Estou tentando acessar minha conta Apple para renovar o pagamento do iCloud+, pois meu armazenamento está cheio. No entanto, ao tentar fazer login, aparece a mensagem “A Verificação Falhou – Houve um problema ao conectar com o servidor”, tanto no iPhone quanto no navegador.

Minha conexão com a internet está funcionando normalmente, verifiquei a data e hora , mas o erro continua. Preciso urgente pagar o iCloud+ para liberar espaço.

Podem me ajudar a resolver isso?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 18

Publicado em 8/05/2025 16:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/05/2025 20:45

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários :)

Esse erro pode ser causado por vários motivos, mas vamos tentar algumas soluções:

Primeiro, vale a pena reiniciar o iPhone ou o dispositivo que está usando, já que isso pode resolver falhas temporárias de conexão com os servidores da Apple. Mesmo que a sua internet esteja funcionando, o problema pode estar na comunicação com os servidores específicos do iCloud.

Outro passo é verificar se há alguma atualização de iOS disponível, já que uma versão desatualizada pode interferir no processo de verificação. Se você ainda não conseguiu acessar, tente usar uma rede Wi-Fi diferente, ou até mesmo desconectar e conectar novamente à sua rede atual, para garantir que não seja um bloqueio temporário na sua conexão.

Se o erro persistir, você pode tentar acessar sua conta Apple em outro dispositivo (por exemplo, via app "Buscar" ou em um navegador no computador), para ver se o problema está apenas no seu iPhone.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/05/2025 20:45 em resposta a Giovanna018alvesf

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários :)

Esse erro pode ser causado por vários motivos, mas vamos tentar algumas soluções:

Primeiro, vale a pena reiniciar o iPhone ou o dispositivo que está usando, já que isso pode resolver falhas temporárias de conexão com os servidores da Apple. Mesmo que a sua internet esteja funcionando, o problema pode estar na comunicação com os servidores específicos do iCloud.

Outro passo é verificar se há alguma atualização de iOS disponível, já que uma versão desatualizada pode interferir no processo de verificação. Se você ainda não conseguiu acessar, tente usar uma rede Wi-Fi diferente, ou até mesmo desconectar e conectar novamente à sua rede atual, para garantir que não seja um bloqueio temporário na sua conexão.

Se o erro persistir, você pode tentar acessar sua conta Apple em outro dispositivo (por exemplo, via app "Buscar" ou em um navegador no computador), para ver se o problema está apenas no seu iPhone.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro ao conectar com o servidor do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.