Recuperação da senha de um iPhone inativo

Recuperação da senha de um celular inativo para a recuperação de sincronização do iCloud

meu iPhone antigo foi quebrado e preciso da senha dele para acessar a sincronização do meu iCloud no meu novo celular, eu sei a senha do meu celular antigo mas não funciona e não consigo acessar de outro jeito a não ser por essa senha que está dando incorreta

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro, iOS 18

Publicado em 12/05/2025 13:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/05/2025 20:24

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Se a senha do antigo iPhone não está sendo aceita, pode ser que ele estivesse usando um código diferente do que você lembra, ou que esteja pedindo a senha do ID Apple, não o código do aparelho.

Se for a senha do ID Apple, você pode tentar redefinir acessando iforgot.apple.com. Agora, se for o código do próprio iPhone e ele estiver bloqueado ou inativo, infelizmente não tem como recuperá-lo — só restaurando o aparelho com o modo de recuperação.

Como você já está com outro celular, o ideal é garantir que esteja com seu ID Apple correto e ativo nele. Depois disso, você pode tentar recuperar seus dados do iCloud, se o backup estiver ativado.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/05/2025 20:24 em resposta a narah112

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Se a senha do antigo iPhone não está sendo aceita, pode ser que ele estivesse usando um código diferente do que você lembra, ou que esteja pedindo a senha do ID Apple, não o código do aparelho.

Se for a senha do ID Apple, você pode tentar redefinir acessando iforgot.apple.com. Agora, se for o código do próprio iPhone e ele estiver bloqueado ou inativo, infelizmente não tem como recuperá-lo — só restaurando o aparelho com o modo de recuperação.

Como você já está com outro celular, o ideal é garantir que esteja com seu ID Apple correto e ativo nele. Depois disso, você pode tentar recuperar seus dados do iCloud, se o backup estiver ativado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperação da senha de um iPhone inativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.