iPhone Roubado "Apagamento Pendente"

Iphone Roubado, Exclusão de daados ativado, mas ainda consta como "Apagamento Pendente"

Ontem fui assaltado, no horário de 19:32, e imediatamente entrei em contato com minha familia para fazerem o apagar dos dados no Buscar Iphone. Mesmo após eles fazerem, não tinha sido feita a exclusão dos dados. Eu mesmo vim no meu Mac aproximadamente 1 hora depois, umas 20:30, e vim deletar minhas informações, sendo constado como pendente. A informação da apple diz que após uma conexão com a internet, o telefone teria os dados apagados. Eles utilizaram meu whatsapp, ou seja foi feita uma conexão, e mesmo assim os dados não foram apagados. Então não é uma verdade esse apagamento de dados da apple, mesmo após seguir os passos da apple segundo o Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch. Qual a solução caso algo pior aconteça? Já realizei todo o procedimento de B.O. com a policia, bloqueio de contas bancárias e bloqueio do IMEI, mas eles não deviam estar conseguindo utilizar meu telefone.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 18

Publicado em 18/05/2025 07:58

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

18/05/2025 11:12 em resposta a Leo_Eczetes

Oie, boa tarde.

Ja passei por um problema igual o seu, eles removem a iCloud de algum jeito mas como você já bloqueou o IMEI com a operadora eu lhe aconselho a remover a iCloud do aparece para ser mais fácil a policia achar o aparelho pelo imei que é vinculado ao sim card, quando colocarem outro chip mesmo com o celular formatado e com a iCloud removida eles conseguem localizar.

Espero ter ajudado

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone Roubado "Apagamento Pendente"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.