Recuperar fotos excluídas de outra Conta Apple

POR FAVOR alguém me ajuda,

minha vó tinha um iphone xr e tinha várias fotos dela eu tentei fazer backup pro icloud na época mas não sei se concluiu pq eram muitas fotos, passei tudo pra um pendrive mas perdemos e minha vó faleceu e minha mãe queria uma foto dela específica, e eu não consigo entrar no icloud da minha vó (estou usando o celular antigo dela com o meu id apple e por isso passei as fotos para um pendrive com medo de perder elas quando colocasse um novo icloud) POR FAVOR se você conhece alguém da apple diretamente que possa me ajudar eu estou desesperado, preciso muito daquelas fotos, e se é que tem como recuperar essas fotos caso tenham sido excluídas POR FAVOR !!!!!

[Título alterado pelo Moderador]

Título antigo: FOTOS EXCLUÍDAS DE OUTRO ID APPLE

iPhone XR, iOS 17

Publicado em 8/06/2025 13:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/06/2025 09:43

Sinto muito pela sua perda. Entendo como essas memórias são importantes e vou te orientar da forma mais clara possível, com base nos recursos oficiais da Apple Brasil.

Se o iPhone XR foi configurado com um novo ID Apple, e as fotos estavam sincronizadas com o iCloud da sua avó, elas ficaram associadas exclusivamente à conta dela. O iCloud mantém as fotos sincronizadas apenas com o ID Apple que estava conectado no momento.

O que pode ser feito:

1. Acesso ao iCloud da sua avó

2. Se ainda for possível recuperar a senha do ID Apple dela, você pode tentar acessar pelo site oficial:

3. https://www.icloud.com

4. Ou redefinir a senha em:

5. https://iforgot.apple.com/br

6. Verificação do backup no iCloud

7. Caso a sincronização tenha sido concluída antes da troca de conta, as fotos podem estar armazenadas no iCloud. Isso inclui também backups automáticos, se o iCloud Backup estava ativado.

8. Backup perdido no pendrive

9. Se o pendrive foi perdido, não há como recuperar o conteúdo diretamente, a menos que ele seja encontrado ou estivesse em um serviço de backup em nuvem externo.

10. Apple não fornece acesso sem autenticação

11. Por questões de privacidade e segurança, a Apple não tem como fornecer acesso a contas ou dados sem que a autenticação seja feita pelo usuário original ou um representante legal com a documentação adequada. Saiba mais:

12. Como solicitar acesso à Conta Apple de um familiar que faleceu - Suporte da Apple (BR)

13. Assistência adicional

14. Você pode entrar em contato diretamente com o Suporte Apple para verificar se há alguma alternativa no seu caso:

15. Pelo telefone 0800-761-0880.

Se te ajudou nao esqueça de deixar seu like

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/06/2025 09:43 em resposta a pietro_cunha

Sinto muito pela sua perda. Entendo como essas memórias são importantes e vou te orientar da forma mais clara possível, com base nos recursos oficiais da Apple Brasil.

Se o iPhone XR foi configurado com um novo ID Apple, e as fotos estavam sincronizadas com o iCloud da sua avó, elas ficaram associadas exclusivamente à conta dela. O iCloud mantém as fotos sincronizadas apenas com o ID Apple que estava conectado no momento.

O que pode ser feito:

1. Acesso ao iCloud da sua avó

2. Se ainda for possível recuperar a senha do ID Apple dela, você pode tentar acessar pelo site oficial:

3. https://www.icloud.com

4. Ou redefinir a senha em:

5. https://iforgot.apple.com/br

6. Verificação do backup no iCloud

7. Caso a sincronização tenha sido concluída antes da troca de conta, as fotos podem estar armazenadas no iCloud. Isso inclui também backups automáticos, se o iCloud Backup estava ativado.

8. Backup perdido no pendrive

9. Se o pendrive foi perdido, não há como recuperar o conteúdo diretamente, a menos que ele seja encontrado ou estivesse em um serviço de backup em nuvem externo.

10. Apple não fornece acesso sem autenticação

11. Por questões de privacidade e segurança, a Apple não tem como fornecer acesso a contas ou dados sem que a autenticação seja feita pelo usuário original ou um representante legal com a documentação adequada. Saiba mais:

12. Como solicitar acesso à Conta Apple de um familiar que faleceu - Suporte da Apple (BR)

13. Assistência adicional

14. Você pode entrar em contato diretamente com o Suporte Apple para verificar se há alguma alternativa no seu caso:

15. Pelo telefone 0800-761-0880.

Se te ajudou nao esqueça de deixar seu like

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperar fotos excluídas de outra Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.