Pagamento por aproximação deixou de funcionar no iPhone

Eu costumava usar o Apple Pay para fazer pagamentos por aproximação normalmente. De repente ele parou de funcionar. Eu consigo adicionar o cartão na Carteira, mas ao aproximar na maquininha na hora de pagar, não acontece nada. Não aparece mensagem de erro nem nada. Já reiniciei o aparelho, já removi e adicionei novamente o cartão, já adicionei um outro cartão, já testei o meu cartão físico, já conferi se o sistema está atualizado. Fico que pensando que pode ser um problema no NFC.

[Título alterado pelo Moderador]

Título antigo: Problema com o pagamento por aproximação.

iPhone 14, iOS 18

Publicado em 16/06/2025 05:18

Responder
1 resposta

16/06/2025 09:48 em resposta a vitorhgrs

Olá! Você está na Comunidade Apple, um espaço criado para ajudar na sua busca por soluções.

Aconselho Entrar em contato com o Suporte da Apple para fazerem o diagnóstico remoto e verificar se há problemas no NFC.

0800 761 0880 (Seg-Sex das 8:00 às 20:00)

Você também tem a opção de obter suporte para verificar se há a possibilidade de agendar um horário na assistência técnica.

Se esta resposta foi útil, clique em curtir para que mais pessoas possam encontrá-la.

~ iRodOS 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pagamento por aproximação deixou de funcionar no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.