Cobrança indevida do iCloud

Troquei a minha assinatura do ICloud do 50GB para o 200GB. Porém ainda estou sendo cobrada a meses a assinatura anterior, a assinatura já está cancelada no iCloud mas não desvincularam a cobrança do meu cartão. Preciso urgente que seja cancelado e os valores cobrados reembolsados. Aonde eu consigo falar com alguém que possa me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Cobrança indevida

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 19/06/2025 05:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/06/2025 20:20

Entendo perfeitamente sua indignação.

Quando a cobrança persiste assim, geralmente é um erro no sistema de faturamento da Apple. Para resolver isso urgentemente e pedir o reembolso, você precisa falar diretamente com a Apple no Brasil pelo telefone 0800-761-0880.

Ao ligar, explique detalhadamente que você trocou e cancelou a assinatura antiga, mas as cobranças continuam no seu cartão há meses, e que você precisa do cancelamento e do reembolso dos valores. Sinto muito que esteja passando por isso, mas eles conseguirão te ajudar!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/06/2025 20:20 em resposta a Erika-Sa

Entendo perfeitamente sua indignação.

Quando a cobrança persiste assim, geralmente é um erro no sistema de faturamento da Apple. Para resolver isso urgentemente e pedir o reembolso, você precisa falar diretamente com a Apple no Brasil pelo telefone 0800-761-0880.

Ao ligar, explique detalhadamente que você trocou e cancelou a assinatura antiga, mas as cobranças continuam no seu cartão há meses, e que você precisa do cancelamento e do reembolso dos valores. Sinto muito que esteja passando por isso, mas eles conseguirão te ajudar!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobrança indevida do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.