Não lembro a senha do meu iCloud de outra conta

Não lembro a senha do meu ICloud de outra conta, nele está vinculado um número de celular para a recuperação porem foi desativado pela própria operadora já tentei usar a recuperação de senha do e-mail consegui fiz a verificação do código, porém me deram 15 dias para avaliação de alteração de senha, nessa verificação do e-mail consegui colocar um número de celular válido que foi relatado a mim que eu receberia instruções de mudança de senha porém não consegui nada ainda

Peço todo suporte da própria Apple para mim enviar um e-mail para alteração de senha.

[Título alterado pelo Moderador]

Título antigo: Não lembro a senha do meu ICloud de outra conta, nele está vinculado um número de celular para a recuperação porem foi desativado

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 30/06/2025 23:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/07/2025 04:59

Bom dia, Ricardo1312,

Poxa, que situação super frustrante e preocupante! 😔 Entendo perfeitamente o desespero de não lembrar a senha do seu iCloud, ter o número de recuperação desativado e ainda por cima estar nesse período de espera de 15 dias sem receber as instruções. É realmente exaustivo quando um processo de recuperação trava assim!

O que você está passando faz parte do processo de Recuperação de Conta da Apple. Esse período de 15 dias é uma etapa de segurança normal e necessária 🔒. A Apple utiliza esse tempo para verificar sua identidade de forma rigorosa e proteger sua conta de acessos não autorizados.

O que você precisa saber sobre esse período de espera:

1. É um Processo Automatizado e Seguro:
    • A Recuperação de Conta é projetada para ser extremamente segura. Por isso, a Apple não pode pular ou encurtar esse período de espera, mesmo que você entre em contato direto com o Suporte (via 0800 ou chat) 📞. O processo é automatizado para garantir a segurança da sua conta e dados.
  1. Aguarde as Instruções no Final do Período:
    • A Apple enviará as instruções para redefinir sua senha somente após o término desse período de 15 dias. Elas serão enviadas para o endereço de e-mail que você forneceu e/ou para o número de telefone que foi validado durante o processo de recuperação.
    • Não tente iniciar sessão repetidamente no seu ID Apple durante esse período, pois isso pode, paradoxalmente, reiniciar o contador de tempo da recuperação!
  1. Verifique o Status Online:
    • Você pode acompanhar o status da sua solicitação de recuperação a qualquer momento.
    • Acesse iforgot.apple.com 🌐 e insira seu ID Apple (o endereço de e-mail ou número de telefone da sua conta). Lá você verá quanto tempo falta para a recuperação ser concluída.

Para um guia completo e detalhado sobre como funciona a Recuperação de Conta (incluindo o período de espera), consulte o artigo oficial da Apple:

Sei que a espera é inconveniente, mas é a forma da Apple de garantir que somente você recupere o acesso à sua conta. Mantenha a calma e confie no processo!

Espero que você consiga redefinir sua senha e acessar seu iCloud rapidamente! 🙏

Se esse conteúdo te ajudou ou você aprendeu algo novo, deixa seu like 👍! Isso fortalece a comunidade e ajuda outras pessoas a encontrarem essas dicas. Valeu!

Guibarboza 🙋🏻‍♂️

Este fórum é para troca de informações e opiniões entre usuários. A Apple e a comunidade não se responsabilizam pelas respostas, e o uso do conteúdo está sujeito aos Termos de Uso.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/07/2025 04:59 em resposta a Ricardo1312

Bom dia, Ricardo1312,

Poxa, que situação super frustrante e preocupante! 😔 Entendo perfeitamente o desespero de não lembrar a senha do seu iCloud, ter o número de recuperação desativado e ainda por cima estar nesse período de espera de 15 dias sem receber as instruções. É realmente exaustivo quando um processo de recuperação trava assim!

O que você está passando faz parte do processo de Recuperação de Conta da Apple. Esse período de 15 dias é uma etapa de segurança normal e necessária 🔒. A Apple utiliza esse tempo para verificar sua identidade de forma rigorosa e proteger sua conta de acessos não autorizados.

O que você precisa saber sobre esse período de espera:

1. É um Processo Automatizado e Seguro:
    • A Recuperação de Conta é projetada para ser extremamente segura. Por isso, a Apple não pode pular ou encurtar esse período de espera, mesmo que você entre em contato direto com o Suporte (via 0800 ou chat) 📞. O processo é automatizado para garantir a segurança da sua conta e dados.
  1. Aguarde as Instruções no Final do Período:
    • A Apple enviará as instruções para redefinir sua senha somente após o término desse período de 15 dias. Elas serão enviadas para o endereço de e-mail que você forneceu e/ou para o número de telefone que foi validado durante o processo de recuperação.
    • Não tente iniciar sessão repetidamente no seu ID Apple durante esse período, pois isso pode, paradoxalmente, reiniciar o contador de tempo da recuperação!
  1. Verifique o Status Online:
    • Você pode acompanhar o status da sua solicitação de recuperação a qualquer momento.
    • Acesse iforgot.apple.com 🌐 e insira seu ID Apple (o endereço de e-mail ou número de telefone da sua conta). Lá você verá quanto tempo falta para a recuperação ser concluída.

Para um guia completo e detalhado sobre como funciona a Recuperação de Conta (incluindo o período de espera), consulte o artigo oficial da Apple:

Sei que a espera é inconveniente, mas é a forma da Apple de garantir que somente você recupere o acesso à sua conta. Mantenha a calma e confie no processo!

Espero que você consiga redefinir sua senha e acessar seu iCloud rapidamente! 🙏

Se esse conteúdo te ajudou ou você aprendeu algo novo, deixa seu like 👍! Isso fortalece a comunidade e ajuda outras pessoas a encontrarem essas dicas. Valeu!

Guibarboza 🙋🏻‍♂️

Este fórum é para troca de informações e opiniões entre usuários. A Apple e a comunidade não se responsabilizam pelas respostas, e o uso do conteúdo está sujeito aos Termos de Uso.

2/07/2025 07:46 em resposta a Ricardo1312

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Segue alguns passos que podem lhe ajudar na sua pergunta/dúvida.

Se souber o numero de telefone(não precisa ter acesso)consegue recuperar, agora senao souber o numero perdeu a conta pra sempre Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não lembro a senha do meu iCloud de outra conta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.