Cartão não está passando para armazenamento do iCloud

Quero adicionar mais armazenamento no iCloud, meu cartão está com as informações corretas mas não está aceitando passar e pede pra eu atualizar ou escolher outra forma de pagamento

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Cartão não está passando

iPhone 14 Plus, iOS 18

Publicado em 17/07/2025 14:23

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/07/2025 17:35

Poxa, é super chato quando o iCloud não aceita o pagamento, mesmo com o cartão certinho! Não se preocupe, isso é mais comum do que parece. O ideal é remover e adicionar o cartão de novo nos Ajustes, ou então verificar com o seu banco se não há algum bloqueio para compras online na Apple. Espero que consiga mais espaço rapidinho!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/07/2025 17:35 em resposta a raíza129

Poxa, é super chato quando o iCloud não aceita o pagamento, mesmo com o cartão certinho! Não se preocupe, isso é mais comum do que parece. O ideal é remover e adicionar o cartão de novo nos Ajustes, ou então verificar com o seu banco se não há algum bloqueio para compras online na Apple. Espero que consiga mais espaço rapidinho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cartão não está passando para armazenamento do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.