Como voltar a restauração do iPhone?

Instalei o ios 26 mas nao gostei e achei péssimo, vi alguns videos no youtube para voltar a atualização e fiz o que falava, mas quando tava fazendo, o iphone deletou tudo do meu celular, nao so voltou a atualização, agora quero saber se tem como eu reverter essa situação, voltando oque eu tinha antes pois nao salvei nada, nao fazia ideia de que ia apagar tudo.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: restaurei meu iphone para voltar ao ios 18.6.5 mas o iphone deletou tudo do meu celular, tem como eu voltar a restauração?

iPhone 14 Pro Max, iOS 18

Publicado em 16/09/2025 13:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/09/2025 20:44

Infelizmente, quando você faz uma restauração do iPhone e não tem backup, os dados apagados não podem ser recuperados. O iOS não guarda uma cópia automática dos seus arquivos para voltar atrás depois da restauração.

Se você usava o iCloud para fotos, contatos, ou outros dados, pode tentar recuperar pelo site ou configurando o iPhone novamente com sua conta para sincronizar o que estava salvo lá. Fora isso, não há como reverter ou recuperar dados apagados sem backup.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/09/2025 20:44 em resposta a Pietrorv

Infelizmente, quando você faz uma restauração do iPhone e não tem backup, os dados apagados não podem ser recuperados. O iOS não guarda uma cópia automática dos seus arquivos para voltar atrás depois da restauração.

Se você usava o iCloud para fotos, contatos, ou outros dados, pode tentar recuperar pelo site ou configurando o iPhone novamente com sua conta para sincronizar o que estava salvo lá. Fora isso, não há como reverter ou recuperar dados apagados sem backup.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como voltar a restauração do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.