atendimento na loja no RJ ? gostam ?

amigos ,

Minha Experiência de Atendimento – tentativa de Compra de iPhone 17 Pro

Eu, Tenho interesse real e imediato em adquirir o aparelho iPhone 17 Pro, na cor laranja, com capacidade de 256 GB.Vejam o que aconteceu no meu atendimento via WhatsApp:

1. Solicitei valores para alteração de capacidade e me foram oferecidos modelos diferentes: iPhone 17, iPhone 17 Pro e iPhone 17 Pro Max, todos com a mesma capacidade — porém, nenhum na configuração que pedi (17 Pro 256 GB e 17 Pro 1 TB).

Deixei passar a opção de 1 TB porque atualmente meu aparelho tem apenas 128 GB, o que já me atende. O desejo pelo modelo acima de 256 GB seria apenas um capricho.

Ainda assim, o meu interesse no aparelho é total e imediato, com pagamento à vista via PIX. porém, o valor que me foi oferecido estava acima do preço de outra loja. ( Magalu ) Mesmo apresentando um print do preço mais baixo, o atendente insistiu que os valores eram os mesmos. ( sério ?! Desaprendi a ver valores ? Sem stress… segui pois tenho preferência por comprar em uma loja autorizada, e não em uma terceirizada, justamente pela confiança e garantia. Mas o atendimento foi finalizado!!!! Incrível né ?! Parecia que eu estava pedindo um favor e não querendo adquirir um telefone de mais de 10 mil reais ! Olha eu esperava um atendimento muito melhor. Decepcionada !!! Infelizmente, diante dessa situação, percebo que talvez tenha que aguardar uma próxima viagem ou recorrer a uma loja popular.

com vocês ? É assim ? Perdi um pouco o “tesao “ da compra sabe ?! Muito decepcionante e eu aqui pronta pra fazer o pix … afff acho que vou pagar frete e comprar em outro estado !

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 16/09/2025 15:46

Responder
1 resposta

16/09/2025 20:41 em resposta a Adrianaveras

Poxa, que chato esse atendimento que você recebeu. Realmente, quando a gente está disposto a comprar algo caro e à vista, espera muito mais atenção e transparência, ainda mais em uma loja autorizada. Infelizmente, às vezes o atendimento nas lojas físicas ou até pelo WhatsApp pode deixar a desejar, o que desanima mesmo.

Comprar em outra loja ou estado, mesmo pagando frete, pode valer a pena para garantir um bom serviço e tranquilidade. Também dá para tentar ligar para outras lojas autorizadas no RJ e ver se o atendimento é melhor.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

atendimento na loja no RJ ? gostam ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.