atendimento na loja no RJ ? gostam ?
amigos ,
Minha Experiência de Atendimento – tentativa de Compra de iPhone 17 Pro
Eu, Tenho interesse real e imediato em adquirir o aparelho iPhone 17 Pro, na cor laranja, com capacidade de 256 GB.Vejam o que aconteceu no meu atendimento via WhatsApp:
1. Solicitei valores para alteração de capacidade e me foram oferecidos modelos diferentes: iPhone 17, iPhone 17 Pro e iPhone 17 Pro Max, todos com a mesma capacidade — porém, nenhum na configuração que pedi (17 Pro 256 GB e 17 Pro 1 TB).
Deixei passar a opção de 1 TB porque atualmente meu aparelho tem apenas 128 GB, o que já me atende. O desejo pelo modelo acima de 256 GB seria apenas um capricho.
Ainda assim, o meu interesse no aparelho é total e imediato, com pagamento à vista via PIX. porém, o valor que me foi oferecido estava acima do preço de outra loja. ( Magalu ) Mesmo apresentando um print do preço mais baixo, o atendente insistiu que os valores eram os mesmos. ( sério ?! Desaprendi a ver valores ? Sem stress… segui pois tenho preferência por comprar em uma loja autorizada, e não em uma terceirizada, justamente pela confiança e garantia. Mas o atendimento foi finalizado!!!! Incrível né ?! Parecia que eu estava pedindo um favor e não querendo adquirir um telefone de mais de 10 mil reais ! Olha eu esperava um atendimento muito melhor. Decepcionada !!! Infelizmente, diante dessa situação, percebo que talvez tenha que aguardar uma próxima viagem ou recorrer a uma loja popular.
com vocês ? É assim ? Perdi um pouco o “tesao “ da compra sabe ?! Muito decepcionante e eu aqui pronta pra fazer o pix … afff acho que vou pagar frete e comprar em outro estado !
iPhone 13, iOS 18