Não consigo usar Dados Móveis no iPhone após iOS 26

meu iphone 14 pro, após a atualização do ios 26 não consigo mais usar os dados móveis, nem fazer ligação e nem enviar sms, só receber ja fiz tudo, restaurei a rede, tirei o chip e coloquei de novo, tentei ativar um chip virtual mas nem isso eu consigo quando vou ler o QR code do chip virtual aparece nenhum dado usável encontrado, outra pessoa na versão anterior quando ler o QR code aparece normal para ativar o chip virutal, o meu é um iphone 14 pro, estava normal antes da atualização, agora nada funciona nem os dados móveis, não consigo fazer ligações nem enviar sms, apenas receber, só wifi mesmo, antes da atualização estava normal.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: iphone 14 pro ios 26.

iPhone 14 Pro, iOS 26

Publicado em 18/09/2025 09:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/09/2025 13:30

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Não tenho mais rede no iPhone após i… - Comunidade da Apple

Consegui resolver pelo suporte avançado da apple por telefone. O modo isolamento estava ativado. Quando desativei voltou a funcionar. Obrigada a todos. Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/09/2025 13:30 em resposta a Vinibgomes

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Não tenho mais rede no iPhone após i… - Comunidade da Apple

Consegui resolver pelo suporte avançado da apple por telefone. O modo isolamento estava ativado. Quando desativei voltou a funcionar. Obrigada a todos. Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo usar Dados Móveis no iPhone após iOS 26

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.