iPhone com rolagem lenta no Safari e no Google

Meu iPhone está com a rolagem lenta no Safari com o Google quando eu passo as imagens no Google as imagens ficam lentas com a rolagems no Google ou passar as imagens

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Meu iPhone está com rolagem lenta no Safari e no Google quando eu passo as imagens

iPhone 15 Pro Max

Publicado em 20/09/2025 13:54

Responder
1 resposta

20/09/2025 14:09 em resposta a Lucaskids2111

Isso pode estar acontecendo por causa de um bug do iOS 26 que afetou a fluidez da rolagem em alguns apps, principalmente no Safari ao usar o Google Imagens.

Tenta fechar todas as abas e reiniciar o iPhone - às vezes isso já melhora o desempenho. Se não resolver, vá em Ajustes > Safari > Avançado > Recursos Experimentais e veja se há algo ativado recentemente (mas cuidado ao mexer aqui, se não tiver certeza do que mudar, melhor não alterar nada).

Outra dica é testar o mesmo uso no app do Google (se tiver instalado) pra ver se o problema é só no Safari mesmo. E claro, se for bug da atualização, a Apple deve corrigir nas próximas versões - então vale ficar de olho em updates!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone com rolagem lenta no Safari e no Google

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.