iPhone desligou do nada, ficou no loop da maçã

Meu IPhone ele desligou do nada, ficou no loop da maçã e não ligava, após zerar completamente a bateria dele e dois dias após coloquei pra carregar e voltou a funcionar faz um dia que estou ousando, alguém pode me dizer oq pode ser, caso ele venha a desligar novamente

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Tela da maçã

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 24/09/2025 01:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/09/2025 10:31

Isso que aconteceu parece muito com um travamento de sistema ou algum erro interno - às vezes causado por apps, atualização mal finalizada ou até falha de hardware (tipo na bateria ou placa).

Se acontecer de novo, o ideal é restaurar pelo computador com o iTunes ou Finder, como novo, sem backup, pra testar se o problema é só no sistema. Se mesmo assim ele voltar a travar ou desligar, pode ser algo físico, e aí vale levar numa assistência autorizada pra fazer um diagnóstico mais profundo.

Fica de olho no comportamento dele nos próximos dias.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/09/2025 10:31 em resposta a adelar289

Isso que aconteceu parece muito com um travamento de sistema ou algum erro interno - às vezes causado por apps, atualização mal finalizada ou até falha de hardware (tipo na bateria ou placa).

Se acontecer de novo, o ideal é restaurar pelo computador com o iTunes ou Finder, como novo, sem backup, pra testar se o problema é só no sistema. Se mesmo assim ele voltar a travar ou desligar, pode ser algo físico, e aí vale levar numa assistência autorizada pra fazer um diagnóstico mais profundo.

Fica de olho no comportamento dele nos próximos dias.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone desligou do nada, ficou no loop da maçã

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.