Usar Gift Card da Apple sem cartão de crédito

Comprei um grife de Cad mas não tenho cartão de crédito e eu preciso usar esse grift-card como eu faço sem cartão de crédito?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Comprei um grift card mais não tenho cartão de crédito

iPhone 13

Publicado em 11/10/2025 12:50

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/10/2025 09:03

Você consegue sim - basta resgatar o gift card na sua Apple ID (App Store > sua foto > “Resgatar código” ou pela câmera) e o saldo vai pro seu ID, aí ele é usado nas compras e assinaturas que aceitam saldo da conta. Se o saldo não cobrir uma compra/assinatura, aí o sistema pode pedir um método de pagamento.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/10/2025 09:03 em resposta a nara226

Você consegue sim - basta resgatar o gift card na sua Apple ID (App Store > sua foto > “Resgatar código” ou pela câmera) e o saldo vai pro seu ID, aí ele é usado nas compras e assinaturas que aceitam saldo da conta. Se o saldo não cobrir uma compra/assinatura, aí o sistema pode pedir um método de pagamento.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Usar Gift Card da Apple sem cartão de crédito

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.