Bypass MDM sem autorização no iPhone

Olá. Tenho tomado algumas medidas de segurança no meu iPhone, é uma delas é saber se é possível fazer um Bypass MDM associando o IMEI do aparelho através de ferramentas como checkM8, sem autorização do usuário?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Bypass MDM sem autorização.

Publicado em 15/10/2025 13:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/10/2025 15:04

Não dá pra burlar um MDM só associando o IMEI; ferramentas como checkm8 precisam de acesso físico e só funcionam em aparelhos mais antigos. Mantenha o iOS atualizado e o bloqueio ativo para se proteger.

2 respostas

15/10/2025 16:18 em resposta a duda1996

Mas, e se tentarem usar ferramentas como o Fixppo ou algo do tipo? Começou quando tive um iPhone X, depois 11, 12 e agora o 13. Sempre se passam por algum no WhatsApp ou insta com conta nova, me enviam algum arquivo ou link, e passam a ter acesso as minha comunicações e mudam configurações do Tempo de Uso. Como isso é possível então?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bypass MDM sem autorização no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.