Problemas na bateria depois que atualizei iOS 26.01

depois que atualizei o iOS 26.01, veio com um bug, simplesmente meu celular trava nos 100%, ele carrega certinho mas trava nele, quando vou ver descarregou sem alterar a porcentagem, pra eu atualizar tenho que ficar desligando e ligando, por exemplo: travou nos 100%, desliguei e liguei, atualizou pra 87% e travou nele, isso acontece só quando chega a 100%, o que faço?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Bateria bugada

iPhone 13, iOS 26

Publicado em 19/10/2025 09:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/10/2025 10:50

Parece que a atualização causou um bug na calibragem da bateria. Isso pode ser corrigido tentando uma recalibração manual: deixa o iPhone descarregar totalmente até desligar, depois carrega até 100% sem interrupções e mantém mais uns 30 minutos na tomada. Se continuar travando, vale fazer uma restauração completa pelo computador usando o Finder ou iTunes, sem restaurar backup por enquanto. Se nada disso resolver, pode ser um bug mesmo do iOS 26.01 e o ideal é esperar uma nova atualização.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/10/2025 10:50 em resposta a kauê130

Parece que a atualização causou um bug na calibragem da bateria. Isso pode ser corrigido tentando uma recalibração manual: deixa o iPhone descarregar totalmente até desligar, depois carrega até 100% sem interrupções e mantém mais uns 30 minutos na tomada. Se continuar travando, vale fazer uma restauração completa pelo computador usando o Finder ou iTunes, sem restaurar backup por enquanto. Se nada disso resolver, pode ser um bug mesmo do iOS 26.01 e o ideal é esperar uma nova atualização.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas na bateria depois que atualizei iOS 26.01

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.