Pages não permite abrir arquivos salvos no iPhone

O aplicativo Pages não me permite abrir aquivos que salvei no próprio iPhone . Aparece “ o arquivo não pode ser aberto porque você não tem permissão para vê-lo . Você não tem permissão “

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Problema no aplicativo Pages

iPhone 16, iOS 26

Publicado em 19/10/2025 10:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/10/2025 10:51

Isso geralmente acontece por um problema de permissões ou sincronização com o iCloud. Primeiro, tenta abrir o arquivo pelo app Arquivos, indo em "No meu iPhone", e verifica se o arquivo realmente está lá. Se estiver, toca e segura no arquivo, depois escolhe “Compartilhar” e tenta abrir com o Pages por ali. Se não funcionar, reinicia o iPhone e vê se o app Pages está atualizado. Também vale conferir em Ajustes > Pages se ele tem acesso ao armazenamento local. Se o problema continuar, pode ser necessário apagar e baixar o Pages de novo.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/10/2025 10:51 em resposta a AnthonyGabriel

Isso geralmente acontece por um problema de permissões ou sincronização com o iCloud. Primeiro, tenta abrir o arquivo pelo app Arquivos, indo em "No meu iPhone", e verifica se o arquivo realmente está lá. Se estiver, toca e segura no arquivo, depois escolhe “Compartilhar” e tenta abrir com o Pages por ali. Se não funcionar, reinicia o iPhone e vê se o app Pages está atualizado. Também vale conferir em Ajustes > Pages se ele tem acesso ao armazenamento local. Se o problema continuar, pode ser necessário apagar e baixar o Pages de novo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pages não permite abrir arquivos salvos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.