Solicitação de cartão ao tentar baixar app no iPhone
Porque toda vida que tento baixar algo, tá pedindo e solicitando meu cartão e não deixa eu baixar nada
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: App play
Porque toda vida que tento baixar algo, tá pedindo e solicitando meu cartão e não deixa eu baixar nada
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: App play
Você deve ter um pagamento de alguma assinatura pendente. Acessa Ajustes>Perfil>Mídia e Compras e clica em histórico de compras. Se tiver um valor vermelho lá é pq ficou pendente e enquanto vc não pagar, não vai conseguir baixar/atualizar apps. Tem que add um novo cartão se o mesmo que não conseguiu cobrar não estiver sendo aceito pq a apple deve tentado muitas vezes ou usar um giftcard.
Você deve ter um pagamento de alguma assinatura pendente. Acessa Ajustes>Perfil>Mídia e Compras e clica em histórico de compras. Se tiver um valor vermelho lá é pq ficou pendente e enquanto vc não pagar, não vai conseguir baixar/atualizar apps. Tem que add um novo cartão se o mesmo que não conseguiu cobrar não estiver sendo aceito pq a apple deve tentado muitas vezes ou usar um giftcard.
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Acessar o histórico de compras da App Store e outros serviços de mídia da Apple
Encontre o histórico de compras on-line, incluindo uma lista de apps, assinaturas, músicas e outros conteúdos comprados.
Como conferir o histórico de compras online
Saiba o que fazer se não conseguir localizar o item que está procurando ou encontrar cobranças inesperadas.
Como conferir seu histórico de compras no dispositivo
Se você não encontrar um item no histórico de compras em reportaproblem.apple.com, poderá verificar o histórico de compras no dispositivo.
iPhone iPad Mac PC com Windows Tipo de dispositivo
No iPhone

Se você não encontrar um item no histórico de compras
Se você tiver mais de uma Conta Apple, talvez tenha iniciado sessão com outra Conta Apple quando comprou o item. Inicie sessão com a outra Conta Apple e verifique o histórico de compras novamente.
Se você recebeu uma notificação suspeita por e-mail relacionada a uma compra, talvez essa mensagem não seja da Apple e não seja uma cobrança real. Saiba como identificar e-mails legítimos da App Store ou da iTunes Store.
Se você está na União Europeia e usou opções de pagamento alternativas
Os usuários na União Europeia podem ter feito compras de bens e serviços digitais em um app usando sistemas de pagamento alternativos ou por meio de um link de compra no site do desenvolvedor. Ascompras não são cobradas pela App Store ou pelo sistema de Compras dentro do app da App Store. Entre em contato com o desenvolvedor do app em questão para obter suporte.
Se você encontrar compras não reconhecidas ou cobranças inesperadas
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…
Solicitação de cartão ao tentar baixar app no iPhone