App diz que iPhone está em modo desenvolvedor

Quero adicionar um cartão refeição à minha Apple Wallet, porém recebo a mensagem dentro do app do cartão, de que o mesmo está em modo desenvolvedor.

Primeiramente, a opção de modo desenvolvedor não aparece no meu iPhone 14 Pro IOS 18.2. Precisei, através do meu Mac, instalar o XCode para ele aparecer e, então, confirmei o que já sabia, o modo

desenvolvedor estava desativado.

Desinstalei o app e reinstalei, mas continua igual. Realmente não sei mais o que fazer, pois a central do app não me deu qualquer ajuda.

Obrigada!

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: App menciona que estou em modo desenvolvedor, porém não estou.

Publicado em 12/11/2025 04:46

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/12/2025 08:04

Por fim, resolvi sozinha. Descobri que no app da Ticket, meu número de celular não estava validado e, então, o fiz. Depois, entrei na Wallet e adicionei o cartão manualmente.

A Wallet me perguntou se eu queria validar o cartão via app da Ticket ou via SMS, opção esta que não aparecia antes de validar o celular. Escolhi SMS, recebi o código, digitei e funcionou.

Após isso, não só recebi um email da Ticket informando que meu cartão estava válido, como fui ao mercado e fiz uma compra pequena para testar. Funcionou perfeitamente.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/12/2025 08:04 em resposta a jogmontenegro

Por fim, resolvi sozinha. Descobri que no app da Ticket, meu número de celular não estava validado e, então, o fiz. Depois, entrei na Wallet e adicionei o cartão manualmente.

A Wallet me perguntou se eu queria validar o cartão via app da Ticket ou via SMS, opção esta que não aparecia antes de validar o celular. Escolhi SMS, recebi o código, digitei e funcionou.

Após isso, não só recebi um email da Ticket informando que meu cartão estava válido, como fui ao mercado e fiz uma compra pequena para testar. Funcionou perfeitamente.

App diz que iPhone está em modo desenvolvedor

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.