Problemas Iphone 17 Pro Max Ligação Carplay e Apple Watch IOS 26.2

Bom dia, apos atualizar o meu Iphone 17 pro Max para o IOS 26.2, comecei a ter muitos problemas com o Carplay e na App do Apple Watch, o Carplay cada vez que tento fazer a ligação mesmo por cabo, não se liga, só depois do telefone se reiniciar sozinho é que apos alguns minutos 10/15 é que liga o telefone ao Carplay do carro, é não é do meu carro, ja experimentei em outros carros e o problema continua, na app do Watch, simplesmente abre mas fica bloqueada, não consegue fazer nada na app, já desinstalei a app já restaurei o Apple Watch e o problema esta na mesma, outro stress que tenho também, é quando coloco a telefone a carregar no carregador de indução que o faço todos os dias, se o colocar na sua posição normal, isto é parte de baixo do telefone para baixo carrega e tudo funciona normalmente, se o colocar deitado como sempre fazia para ficar com a hora visível, ele fica com o ecra todo preto e depois acaba passado algum tempo tipo 30/40 minutos por reiniciar e não consigo que ele fica com a hora visível, tenho tido esta experiencia muito má, já inclusive atualizei para o IOS 26.3 beta para ver se resolveria alguma coisa, mas nada ficou resolvido, gostaria do vos pedir ajuda para ver como é que se pode resolver este situação, venho do sistema Android e tudo funcionava perfeitamente, quer com o telefone quer com relógio que tinha com Wear OS, mas com este sistema a experiencia tem sido negativa.

iPhone 17 Pro Max, iOS 26

Publicado em 22/12/2025 00:47

Responder

Não há respostas.

Problemas Iphone 17 Pro Max Ligação Carplay e Apple Watch IOS 26.2

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.