Apple não libera redefinição de senha do iCloud
Apple não libera redefinição de senha do iCloud mesmo com acesso ao e-mail e número cadastrado
Há mais de um mês estou tentando recuperar o acesso à minha conta iCloud. Esqueci a senha da conta, mas tenho acesso completo tanto ao e-mail cadastrado quanto ao número de telefone vinculado à conta. Mesmo assim, a Apple insiste em aplicar um prazo de “espera de segurança” de 6 dias para permitir a redefinição da senha — e esse processo se repete sem fim.
Já realizei todos os procedimentos pelo site iforgot.apple.com e tentei contato com o suporte da Apple, mas não me oferecem nenhuma solução concreta. Apenas repetem que preciso esperar o prazo de segurança, e após isso, quando tento novamente, o prazo é reiniciado, tornando impossível o acesso à minha conta. Isso está me prejudicando, pois dependo do acesso ao iCloud para meu trabalho e vida pessoal.
Peço que minha solicitação seja tratada com urgência, pois não se trata de um caso comum de esquecimento de senha. Tenho todos os dados da conta, posso comprovar minha identidade, e mesmo assim estou sendo impedido de acessá-la. Isso configura um descaso com o consumidor e um bloqueio injustificado de uma conta legítima.
Aguardo uma solução imediata e definitiva.
[Título alterado pelo Moderador]