Não consigo alterar minha senha do iCloud

Não lembro minha senha do icloud, não consigo redefini-la pois no iPhone aparece uma mensagem dizendo que houve erro com o servidor. Pelo computador não me recordo o numero de cartao de credito solicitado para recuperar a senha da conta. Não consigo de forma alguma entrar na minha conta do icloud.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 20/05/2025 10:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/05/2025 11:04

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se não conseguir alterar a senha do iCloud, o problema pode estar na autenticação de dois fatores ou em restrições de Tempo de Uso. Para solucionar, tente redefinir a senha através do site de recuperação de conta da Apple, caso não tenha acesso a um dispositivo confiável. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Apple para obter ajuda personalizada. 

Passos para tentar redefinir a senha:

1. 1. Redefinir pelo site de recuperação de conta da Apple:
    • Acesse o site de recuperação de conta da Apple (iforgot.apple.com). 
    • Insira o seu ID Apple (e-mail) e siga as instruções para redefinir a senha. 
    • Confirme o e-mail e/ou número de telefone vinculados à conta do iCloud. 
    • Se você tiver ativado a autenticação de dois fatores, poderá precisar de um código de verificação enviado para o seu dispositivo confiável. 
    • Se não tiver acesso a um dispositivo confiável, poderá precisar responder perguntas de segurança para verificar sua identidade. 
  1. 2. Tentar redefinir pela opção "Ferramentas de Suporte" no iPhone/iPad/Mac:
    • Abra o aplicativo Ajustes no seu iPhone/iPad/Mac. 
    • Toque em seu nome (ID Apple). 
    • Toque em "Início de Sessão e Segurança". 
    • Role para baixo e toque em "Ferramentas de Suporte". 
    • Toque em "Redefinir Senha" e siga as instruções na tela. 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/05/2025 11:04 em resposta a juliapyres

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se não conseguir alterar a senha do iCloud, o problema pode estar na autenticação de dois fatores ou em restrições de Tempo de Uso. Para solucionar, tente redefinir a senha através do site de recuperação de conta da Apple, caso não tenha acesso a um dispositivo confiável. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Apple para obter ajuda personalizada. 

Passos para tentar redefinir a senha:

1. 1. Redefinir pelo site de recuperação de conta da Apple:
    • Acesse o site de recuperação de conta da Apple (iforgot.apple.com). 
    • Insira o seu ID Apple (e-mail) e siga as instruções para redefinir a senha. 
    • Confirme o e-mail e/ou número de telefone vinculados à conta do iCloud. 
    • Se você tiver ativado a autenticação de dois fatores, poderá precisar de um código de verificação enviado para o seu dispositivo confiável. 
    • Se não tiver acesso a um dispositivo confiável, poderá precisar responder perguntas de segurança para verificar sua identidade. 
  1. 2. Tentar redefinir pela opção "Ferramentas de Suporte" no iPhone/iPad/Mac:
    • Abra o aplicativo Ajustes no seu iPhone/iPad/Mac. 
    • Toque em seu nome (ID Apple). 
    • Toque em "Início de Sessão e Segurança". 
    • Role para baixo e toque em "Ferramentas de Suporte". 
    • Toque em "Redefinir Senha" e siga as instruções na tela. 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo alterar minha senha do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.